Redução dos danos psicológicos causados pela ganja
Salve galera, instigado por algumas postagens que vejo aqui da galera que começou a fumar cedo, e eu também, gostaria de iniciar aqui uma discussão útil e pelo bem da saúde da rapaziada. Vou citar alguns hábitos, suplementos e outros que podem trazer a redução da "lerdeza" que a ganja trás, caso o uso tenha começado antes da formação completa do cérebro (25). Eu mesmo comecei com 17, fumava muito pouco, mas nos meus 19 fiz uso crônico e já sinto alguns efeitos. Hoje tenho 20.
Para deixar bem claro, não sou especialista, essa postagem é para fins de discussão, relatos e recomendações, então todos os comentários serão apreciados!
Meu relato: uso de ômega 3 contínuo, extrato de Juba de Leão (espero de verdade que alguém aqui consuma também, queria fazer uma verificação de pares, já que não sei se é placebo no meu caso). Esses foram os dois "suplementos" que fizeram minha cabeça virar outra.
Além desses, hábitos que eu mudei como alimentação e estresse. A ganja me ajuda muito quando se trata do estresse, eu dei uma desviada de caminho, admito que minha relação com a planta nem sempre foi boa, mas quando você aprende a relaxar seu corpo, mudar sua forma de pensar e usar o seu físico a favor do seu mental, quase uma meditação, muda muito a vida. Gostaria de saber se alguém também chegou nesse ponto, e como foi, porque foi muito recente para mim.