Se eu fosse bonito e atraente
Se eu fosse bonito, eu passaria o dia todo sorrindo. Eu irradiaria o mundo de alegria e beleza por todo o lugar em que eu frequentasse. Eu não teria medo de contar aquela piada que eu sempre quis contar. Eu andaria de cabeça erguida, sem medo de arruinar o dia de ninguém só por me ver. Eu seria o moleque mais arrogante e presunçoso do mundo, se todas elas gostam de mim, que diferença faria, mesmo? Ninguém ficaria melhor perto delas do que eu.
Se eu fosse bonito, eu fingiria ser inseguro com a minha aparência só pra ouvir aquelas palavras, aqueles elogios que eu mereço ouvir: "Mas eu te amo, mas você é tão lindo!". Isso, amor! Diga que me ama, diga que eu sou bonito. Eu já sei disso, claro, mas não faria mal ouvir isso mais uma vez, e mais uma, e mais uma... Essa atitude pode até ser questionável mas se ninguém se machuca e me deixa feliz, então qual o problema de encher até transbordar o copo do meu ego?
E ninguém iria tirar algo que eu quero de mim, com certeza. Ninguém ousaria dizer que eu fiz algo de errado. E nenhuma garota diria não pra mim, e nenhuma garota acharia ser suficiente para o que eu mereço, afinal, ninguém é mais bonito do que eu.
Paremos de fantasiar e voltemos à vida real. Eu poderia dizer que a minha vida é o oposto da minha fantasia mas seria mentira, não é totalmente o oposto. Eu continuo sendo o mesmo garoto cheio de si e egoísta, o mesmo garoto que quer uma garota insegura que saiba o abismo que há entre ela e ele, o mesmo garoto que nunca gostou de ninguém mas sempre quis que gostassem dele, o mesmo garoto que se diz ser correto mas que foi tomado pelo orgulho e pela luxúria, o mesmo garoto acorrentado pela opinião alheia e pela própria aparência.
Todo mundo precisa de ajuda, eu não consigo me ajudar. E não me importo se alguém vai achar que eu preciso ser internado ou coisa do tipo, estou desabafando.